segunda-feira, 5 de abril de 2010

SUGESTÕES

Como o jantar é de todos nós e para que possa ser um momento para mais tarde recordar, o Staff agradece que deixem sugestões neste post.

14 comentários:

  1. Ou entao fazer um karaoke

    ResponderEliminar
  2. pois o karaoke é necessário mas tem animações do tipo de que o ruben faria disse era bom uma especie de jogo de perguntas de cultura geral e quem fosse errando tinha de tirar uma peça de roupa, posto isto não sei talvez um stand up com pessoas do publico

    ResponderEliminar
  3. Pessoal o que podiamos fazer aqui era o seguimento: Como nem todos somos de Lisboa, e precisamos de fazer viagens para irmos ao jantar, podiamos aproveitar este cantinho para dizer de onde somos e combinar um grupo de pessoas para irem juntos e para pouparem na deslocação.

    Por exemplo existe muito pessoal do Porto que quer ir, quem não tiver transporte pode falar aqui e tentamos arranjar uma forma mais agradável para todos.

    ResponderEliminar
  4. A ideia do |H|iDdEnMMAN é boa , eu ja tenho boleia em prencipio , ficou logo resolvido ontem quando se começou a falar disto , era bom estarmos todos presentes neste jantar , que até vai ter direito a discurso..

    Pessoal temos de ir todos pa ,convivermos e soltar piadas para o ar .

    Abraços a Todo o pessoal do Cc

    ResponderEliminar
  5. pessoal eu tenho o nick de joao2010 e sou de vila real no norte mas nao tenho a certeza se vou poder ir ao jantar abraços pessoal

    ResponderEliminar
  6. A ideia de na pré-inscrição colocarem a vossa localidade é essa, para que depois possamos organizarmo-nos por grupos, sendo assim mais fácil para a deslocação.

    ResponderEliminar
  7. Oie o meu nick é o meu nome "RubenVieira" sou de famalicao (norte) e sinceramente estou a espera para ver como vai ser ao que diz respeito de transporte = )


    o melhor jantar da tv lol :P

    ResponderEliminar
  8. bem pessoal era pra me pre inscrever no tal jantar, quando tiverem a data e o local que digam que tenho de ver isso...

    pessoal um grande abraço
    ****

    ResponderEliminar
  9. Vinha eu toda lançada para pedir um strip de romenos e deparo-me com um suposto strip do pessoal ( jogo de cultura onde quem perde saca da roupinha). Sendo assim deixo aqui a proposta de se convidar a Anne Germain. Assim aproveitava e ainda me dedicava também ao esoterismo! Lol joking. Passando ao importante: Sou a Filipa (metal_girl) e sou de lx! =)*

    ResponderEliminar
  10. Podiamos fazer o jogo da cadeirinha , ou um jogo de cultura , em que quem erra-se uma pergunta tinha de pagar uma rodada ao resto do pessoal..

    xD

    ResponderEliminar
  11. sou da POVOA DE SANTA IRIA, e por agr n tenho vboleia pa comparecer no jantar, se alguem se disponibilizar deixe a resposta para:
    PedroClaQueSim@gmail.com
    agradecido

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde , sou de viseu , eu estou sem boleia para o jantar , se alguem do norte for ao jantar e que passe por viseu e que nao se importe de dar uma boleia , eu agradeço e ajudo nos custos da deslocaçao, Podem entrar emn contacto comigo atraves do email : Rubenfaria1@hotmail.com

    Obrigado .

    ResponderEliminar
  13. Boa noite. Quando é o próximo jantar do canal?

    ResponderEliminar